Olá mais uma vez gente, venho hoje trazer pra vocês o injector do gordon, algumas dll e hacks so funcionam com ele, e ele também é muti-funcional ( tem mais de uma função, so que algumas é so para cadastrados).
Bom vamos as perguntas:
Como usa ele?
abra ele e clique na aba injector, feito isso clica em add libary, escolhe a dll, em Process bote Engine.exe, em delay(ms) deixe 0 ou o delay que a pessoa pedir pra dll rodar. feito isso clique em inject e abra o C.A e seja feliz '-'.
Quando eu vou abrir apareçe? You Have to start me with admin rigths!, o que eu faço?
bom se você realmente não estuda ou não sabe inglês '-', abra ele como administrador.
Como abre como administrador?
botão direito no injetor, abrir como administrador.
Foto do injetor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dowload: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos: Gordon
pelo post: AnyKiller
OBSERVAÇÃO: os vírus contidos no scan são para o funcionamento do injetor. no meu computador nunca deu nada.
Bom vamos as perguntas:
Como usa ele?
abra ele e clique na aba injector, feito isso clica em add libary, escolhe a dll, em Process bote Engine.exe, em delay(ms) deixe 0 ou o delay que a pessoa pedir pra dll rodar. feito isso clique em inject e abra o C.A e seja feliz '-'.
Quando eu vou abrir apareçe? You Have to start me with admin rigths!, o que eu faço?
bom se você realmente não estuda ou não sabe inglês '-', abra ele como administrador.
Como abre como administrador?
botão direito no injetor, abrir como administrador.
Foto do injetor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dowload: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos: Gordon
pelo post: AnyKiller
OBSERVAÇÃO: os vírus contidos no scan são para o funcionamento do injetor. no meu computador nunca deu nada.